Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher é torturada e mantida em cárcere com porta energizada pelo companheiro

Vítima foi mantida em cárcere privado por três dias e conseguiu fugir quando o suspeito saiu para trabalhar nessa terça (14)

Vítima acionou a Polícia Militar de Juiz de Fora após conseguir fugir

Uma mulher de 37 anos foi torturada pelo companheiro e mantida em cárcere privado por quatro dias, em Juiz de Fora, até conseguir fugir nessa terça-feira (14). O suspeito de 54 anos teria amordaçado e usado um cinto como coleira, para conter a vítima, além de energizar as maçanetas da casa para que ela não conseguisse sair.

A vítima relatou à Polícia Militar que mantinha um relacionamento com o homem há dois anos. No sábado (11), o suspeito teria ingerido bebidas alcoólicas e agredido a mulher com golpes de toalha molhada e cinto, além de amordaçar e tentar enforcá-la.

O homem teria utilizado o cinto como uma coleira, para controlar as idas da vítima ao banheiro, único lugar da casa para onde ela podia ir. Durante o tempo em que ficou presa, a mulher disse ter sido ameaçada pelo autor com um facão.

Em depoimento, ela também contou que teria recebido vários choques elétricos. Ainda, para que ela não conseguisse fugir do local, o suspeito teria energizado as maçanetas com um cabo de aparelho celular.

A mulher conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar nessa terça (14), quando o autor teria saído para trabalhar. Ela apresentava escoriações no rosto, além de hematomas no braço e pescoço, mas dispensou atendimento médico.

Os militares foram até o local onde o homem morava, onde só encontraram a filha dele. A polícia teria realizado rastreamento para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

A vítima foi orientada a prestar queixa contra o autor na Delegacia Especializada de Mulheres e a ocorrência foi repassada para a Polícia Civil.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido