Ouça a rádio

Compartilhe

Criminosos são presos após troca de tiros com a polícia no bairro Providência, em Belo Horizonte 

Perseguição terminou quando o carro bateu em uma grade de um escadão 

Por pouco, carro não caiu um escadão

Quatro criminosos foram presos pela Polícia Militar (PM) após perseguição e troca de tiros na zona Norte de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (14). A ocorrência teve início quando militares do Grupo Especializado em Radiopatrulhamento (GER) suspeitaram de indivíduos que estavam em um C4 Pallas que passava pela Via 240.

Foi dada ordem de parada, mas o motorista acelerou e os militares iniciaram a perseguição. Os suspeitos entraram no bairro Providência e, conforme a PM, atiraram contra os policiais. Os bandidos entraram em uma rua sem saída e só não caíram em um escadão porque o veículo bateu em uma grade.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos desceram atirando, houve um novo tiroteio e os quatro ocupantes foram presos. Eles estavam com um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros.

O sargento Brito disse que os criminosos deram o primeiro disparo contra os policiais logo no começo da perseguição. “Foi quando nós conseguimos adentrar o bairro. Quando eles chegaram em uma rua sem saída, colidiram, quatro autores desembarcaram do veículo e efetuaram mais disparos de arma de fogo em nossa direção. Todos os quatro autores foram presos”, disse o militar.

O policial disse ainda que um dos criminosos baleou outro bandido há duas semanas e que os quatro presos na ocorrência dessa terça-feira (14) têm passagens. “Todos eles com passagem extensa e com a ficha criminal.

Apenas um dos presos falou com a reportagem da Itatiaia. Ele negou ter atirado e disse que os disparos foram dados pelos policiais. “Nós já (sic) desceu tomando tiro”, disse.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido