Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher é agredida pelo ex após ele furtar uma caixa de leite na casa da mãe em Minas

À polícia, o homem disse que a ex pediu que os 'disciplinas do PCC' dessem um 'corretivo' nele 

O homem foi preso pelo crime de 'lesão corporal'

Uma mulher, de 27 anos, foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro, de 33, após ele furtar uma caixa de leite e R$ 285 da casa da mãe em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na última segunda-feira (13). O suspeito teria ficado irritado porque a mulher procurou a mãe dele após o crime.

Em relato à polícia, a vítima disse que o homem pulou o muro da sua casa e a agrediu verbalmente e fisicamente. Segundo a mulher, no sábado (11), ela foi até o imóvel da mãe do suspeito após ele furtar os produtos. Com isso, ele foi até a casa dela para agredi-la. A mulher foi encontrada com um inchaço em um dos dedos e hematoma na região da cabeça.

Após rastreamento, o suspeito foi localizado pela polícia e negou que tenha invadido o imóvel da companheira. De acordo com o boletim de ocorrência, ele apresentava um corte no supercílio e ferimentos atrás da orelha esquerda.

Ao ser questionado sobre os machucados, ele disse que recebeu um “corretivo” dos “disciplinas do PCC” em um bar da região. Além disso, o suspeito disse que as agressões foram a mando da ex-companheira.

O homem foi detido e levado para a delegacia pelo crime de lesão corporal.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido