Ouça a rádio

Compartilhe

'Isolados', documentário da Itatiaia, é finalista do Festival Élan

Dividido em seis episódios, 'Isolados' aborda diferentes cenários do período de distanciamento social durante a pandemia da Covid-19 

'Maloca' é o primeiro episódio da série

O documentário “Isolados”, da Rádio Itatiaia, é um dos finalistas do Festival Élan, que premia conteúdos criativos do mercado publicitário, marketing e veículos de comunicação. A série documental traz diferentes perspectivas e cenários do isolamento social durante a pandemia da Covid-19.

Disponível no canal da Itatiaia no Youtube, “Isolados” é dividido em seis episódios: “Maloca: a cidade na pandemia”, “Maloca: a gente sem casa, a casa sem gente”, “Portas fechadas”, “Lição de casa”, “Respira dor” e “O dia em que a bola parou”.

A grande final do festival acontece entre os dias 27 e 29 de junho no Museu da Imagem e do Som. No decorrer do evento, o público contará com palestras sobre o mercado publicitário e saberá quem serão os 12 cases escolhidos pelo “TOP 100 Gestores”.

Os gestores avaliarão os 45 materiais selecionados em uma sessão no cinema do Shopping Iguatemi, em São Paulo, na próxima segunda-feira (20).

Confira o documentário da Itatiaia:

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido