Ouça a rádio

Compartilhe

Homem é preso em Contagem suspeito de arrombar duas vezes escola infantil

O suspeito tem diversas passagens pela polícia pelo crime de furto 

O suspeito de 33 anos pediu desculpas e afirmou ser dependente químico, viciado em crack.

A Guara Civil Municipal de Contagem prendeu, na noite dessa segunda-feira (13), um homem de 33 anos suspeito de arrombar pelo menos duas vezes um Centro de Educação Infantil/CEMEI do bairro Água Branca, em Contagem.

O homem, conforme informações da Polícia Militar (PMMG) possui diversas passagens pelo crime de furto e é viciado em crack. Durante os arrombamentos o homem levou torneiras dos banheiros, além de fazer alimentos que estavam na geladeira, carregando mais de 22 quilos de carne.

O guarda civil municipal de Contagem Lourenço na mais detalhes do caso. "Houve esses dois furtos em dias seguidos. Recebemos a informação e devido à comoção social da comunidade escolar, por se tratar de indivíduo que levou insumos das crianças que muitas vezes vão na comunidade escolar pra se alimentar e poder realizar suas atividades escolares, a guarnição se prontificou a procurar e identificar esse cidadão. Levantamos as informações e através de patrulhamento, a guarnição conseguiu identificá-lo e localizá-lo."

Um senhor de 60 anos que vende café na estação do metrô do Eldorado foi conduzido por receptação, após comprar as carnes furtadas da escola infantil. "Eu peguei dele porque ele falou que tinha ganhado o frango", disse o senhor ao repórter Renato Rios Neto que alegou, inclusive, que não sabia que o produto era furtado.

O suspeito de 33 anos pediu desculpas e afirmou ser dependente químico, viciado em crack.

*Com informações do repórter Renato Rios Neto

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido