Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher tenta matar marido a facadas após ele emprestar o carro para o filho sair com a namorada em Minas

A suspeita fugiu do local após uma testemunha ligar para a polícia 

Caso ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro

Uma mulher, de 34 anos, tentou matar o marido, de 44, a facadas após ele emprestar o carro para o filho sair com a namorada nesse domingo (12), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Em relato à polícia, o homem disse que a briga começou após a mulher ingerir bebida alcoólica e não concordar com a forma com que ele trata o filho de outro casamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem deixou o filho sair com o carro para comemorar a data com a namorada. Porém, pouco tempo depois, a madrasta, que teria concordado em deixar o carro com o enteado, iniciou uma discussão com o marido e quebrou diversos objetos da casa, como uma planta, a torneira do tanque e uma garrafa térmica.

Segundo o homem, ele tentou segurar a mulher, que teria lhe dado arranhões no rosto e no pescoço. Em seguida, ela pegou uma faca e o ameaçou dizendo que iria matá-lo por não concordar com a forma com que trata o filho de outro casamento.

Ao ver a confusão, uma testemunha, de 27 anos, acionou a polícia. No entanto, a mulher fugiu do local e não foi detida. O caso será investigado.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido