Homem preso no Buritis é suspeito de participar de chacina da Vila Cemig
Quatro homens foram detidos durante uma operação da Polícia Militar (PM). Pelo menos um deles é suspeito de participar do triplo homicídio no início do mês
Pelo menos um dos homens suspeitos com o envolvimento da chacina na Vila Cemig, na Região do Barreiro, no início do mês, foi preso no bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (12). A informação foi divulgada pelo repórter Renato Rios Neto, durante Conversa de Redação, na manhã desta segunda (13).
No total, quatro pessoas foram detidas durante a perseguição policial que chocou moradores da região por conta do tiroteio entre a polícia e os suspeitos.
Entre eles, três suspeitos seriam da Vila Bernadete que, segundo a Polícia Militar (PM), estão em guerra pelo tráfico de drogas nas margens do Anel Rodoviário.
Com eles, foram encontradas armas de fogo, munições e também drogas.
Chacina do Barreiro
O quarto homem preso estaria envolvido com o triplo homicídio no Barreiro. O crime aconteceu no dia 2 de maio quando três homens, fortemente armados, e com toca ninjas, chegaram efetuando vários disparos na Rua Juriti. Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas,.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria