Ouça a rádio

Compartilhe

Homem preso no Buritis é suspeito de participar de chacina da Vila Cemig

Quatro homens foram detidos durante uma operação da Polícia Militar (PM). Pelo menos um deles é suspeito de participar do triplo homicídio no início do mês

Assassinados na Vila Cemig ocorreram no início do mês

Pelo menos um dos homens suspeitos com o envolvimento da chacina na Vila Cemig, na Região do Barreiro, no início do mês, foi preso no bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (12). A informação foi divulgada pelo repórter Renato Rios Neto, durante Conversa de Redação, na manhã desta segunda (13).

No total, quatro pessoas foram detidas durante a perseguição policial que chocou moradores da região por conta do tiroteio entre a polícia e os suspeitos.

Entre eles, três suspeitos seriam da Vila Bernadete que, segundo a Polícia Militar (PM), estão em guerra pelo tráfico de drogas nas margens do Anel Rodoviário.

Com eles, foram encontradas armas de fogo, munições e também drogas.

Chacina do Barreiro

O quarto homem preso estaria envolvido com o triplo homicídio no Barreiro. O crime aconteceu no dia 2 de maio quando três homens, fortemente armados, e com toca ninjas, chegaram efetuando vários disparos na Rua Juriti. Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas,.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido