Ouça a rádio

Compartilhe

Homem esfaqueia a mulher após negativa de sexo e agride enteada em Uberaba 

O homem de 31 anos fugiu e ainda não foi localizado pela polícia 

O homem de 31 anos fugiu após agredir a mulher e ainda não foi localizado pela polícia

Um homem de 31 anos é procurado pela polícia em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após esfaquear a mulher, de 35 anos, e agredir a enteada dele, de 12 anos, nesse domingo (12). De acordo com a mulher, as agressões começaram após ela dizer que "não estava a fim" de sexo no Dia dos Namorados.

A vítima contou aos policiais que vive com o suspeito há três anos e meio e que eles não possuem filhos, apenas a mulher e que as filhas são fruto de outros relacionamentos. No domingo dos namorados, os dois conversavam, rolou um beijo e o homem queria algo a mais, momento em que a mulher disse que "não estava a fim", já que as investidas tinham "conotação sexual".

O homem não "aceitou" o não e passou a agredir a mulher com uma faca. Ela foi atingida no ombro esquerdo e nos dedos da mão. A filha da mulher, de 12 anos, também sofreu uma pequena lesão no pescoço, mas não há confirmações se foi provocada por uma faca.

Após as agressões, o homem fugiu e segue sendo procurado pela polícia.

A mulher disse que essa foi a primeira vez em que ela foi agredida pelo companheiro. Ela foi conduzida a uma UPA da cidade, medicada e liberada.

A vítima foi orientada pelos policiais para buscar proteção junto à Delegacia de Proteção e Orientação à Família e, caso seja necessário, acionar novamente o 190.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido