Ouça a rádio

Compartilhe

Dupla é presa suspeita de matar homem em Uberlândia: namorada dele está envolvida

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no Dia dos Namorados; suspeita teria comportamento agressivo e possessivo

Crime teria acontecido no Triângulo em pleno Dia dos Namorados

Duas pessoas foram presas suspeitas de matar um homem, de 46 anos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (12). Um dos suspeitos é um homem, ainda não identificado, e a outra pessoa é a namorada da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o acionamento foi feito pelo irmão do homem, que não conseguia contato com ele. Após explicar que a vítima se relacionava com uma mulher há dois meses, e que ela tinha comportamento agressivo e possessivo, os militares decidiram ir à casa dela.

O imóvel, entretanto, estava trancado, mas os policiais conseguiram entrar e encontraram o corpo do homem. Ele estava coberto por uma pilha de roupas, com apenas as pernas à mostra. Durante a perícia, foram constatadas três perfurações no lado esquerdo do peito dele, outras três no abdômen, e diversos hematomas, causados por pancadas na cabeça.

Uma vizinha disse aos policiais que ouviu gritos na casa na sexta-feira (10), incluindo pedido de socorro da vítima. A mulher explicou que a suspeita aparentava estar sempre nervosa, e tinha ciúmes do companheiro.

Ainda no imóvel, a PM encontrou um recibo de um depósito no nome da suspeita, que será analisado. As investigações estão mantidas, segundo a corporação, e é provável que outros suspeitos ainda não identificados estejam envolvidos no crime.

(Com informações de Matheus Malaquias)

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido