Ouça a rádio

Compartilhe

Ameaça de massacre mobiliza Polícia Militar e Guarda Municipal em escola mineira nesta segunda

Caso foi registrado em em Itatiaiuçu, na região Central de Minas, onde foi encontrado bilhete anunciando massacre nesta segunda (13)

Policiais reforçaram a segurança na instituição nesta segunda, e nenhuma anormalidade foi reportada

A Polícia Militar foi mobilizada nesta segunda-feira (13) em Itatiaiuçu, na região Central de Minas, para a ameaça de um massacre na Escola Estadual Manoel Dias Correa. Guardas Municipais também estiveram na instituição, depois que a direção informou ter encontrado um bilhete no banheiro na última segunda (6).

No papel, estava escrito que o local seria alvo de um massacre nesta segunda. Entretanto, a escola informou que, no mesmo dia, o caso foi repassado para investigação na Polícia Civil. Por conta disso, militares estiveram na unidade para reforço da segurança, mas nenhuma anormalidade teria sido reportada.

Ainda segundo a instituição, essa atitude vem acontecendo em escolas de outras cidades para que "não haja aula em determinados dias". Disse ainda que as "brincadeiras" são feitas em redes sociais como o TikTok e Instagram, e que o fato traz diversos transtornos para toda a comunidade escolar.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido