Ouça a rádio

Compartilhe

Ex-vereador  'Zé do Pó' é suspeito de atirar em homem em São Joaquim de Bicas

A vítima contou aos policiais militares que acompanhava Flávio Furtuoso até a sua propriedade quando foi atingido por tiros nas costas. Parlamentar nega crime 

'Zé do pó' está sendo procurado pela polícia

O ex-vereador de São Joaquim de Bicas, Flávio Furtuoso, mais conhecido como 'Zé do Pó', é suspeito de atirar contra um homem na noite desse sábado (11),  às margens do Rio Paraopeba, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

A vítima contou aos militares que acompanhava o Flávio até a  propriedade dele para uma limpeza no local. No caminho, Flávio parou o carro falando que iria defecar Às margens do rio.

Quando os dois desembarcaram do veículo, ele teria atirado nas costas da vítima. 

Para se proteger, a vítima pulou dentro do rio e nadou até o outro lado, chegando à cidade de Mário Campos.

Ele foi socorrido, inicialmente, com dois tiros. Posteriormente, foi levado na UPA Brumadinho e depois então levado ao hospital regional de Betim. 

'Zé do Pó' foi eleito vereador em São Joaquim de Bicas para a Legislatura (2017 à 2020) com 403 votos, pelo DEM.

Defesa

O ex-vereador disse que não cometeu o crime e afirmou que  a vítima teria inventado a história para prejudicá-lo. 

O ex-vereador afirmou que '‘fiquei sabendo, por meio da imprensa, dessa história, nós dois somos vizinhos, acredito que ele tenha inventado essa história pra me prejudicar. Ele com certeza me inveja, a história possui vários pontos que não batem.’'

Ele afirmou que estava trabalhando no momento do crime. ‘Passei no supermercado, fui até a casa de um amigo e cheguei em casa, ontem, por volta das 20h. Não sai depois desse horário. Vou procurar a polícia para esclarecer a situação.”



Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido