Ouça a rádio

Compartilhe

Integrantes de quadrilha suspeita de roubar celulares em cidades de Minas são presos em Belo Horizonte 

As investigações apontam que a quadrilha é especializada neste tipo de crime 

Material apreendido pela Polícia Militar

Dois homens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubos de celulares estão à disposição da Justiça, após serem presos na noite dessa sexta-feira (10), em Belo Horizonte. Conforme informações da polícia, a dupla teria roubado somente na data da prisão aparelhos em Vespasiano, na região metropolitana, e depois em uma loja na cidade de João Monlevade, região central de Minas.

Após buscas em dois endereços, nos Bairros Capitão Eduardo e Nazaré, região norte de Belo Horizonte, a polícia recuperou dezenas de aparelhos e uma réplica de arma de fogo, usada nos assaltos. Os dois suspeitos detidos possuem diversas passagens por roubo.

Algumas vítimas relataram ao repórter João Eduardo Santana que foram ameaçadas pelos suspeitos. "Tava saindo do supermercado, segui na rua com as compras na mão, aí ele veio atrás de mim, os dois na moto, aí um desceu da moto, falou, "passa tudo que você tem". Aí eu entreguei o celular que tava no meu bolso desligado. Aí ele pegou o telefone e falou "agora me passa a bolsa". Aí ele pegou a bolsa, montou na garupa. O tempo todo ele tava com a arma na mão."

*Com informações do João Eduardo Santana

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido