Ouça a rádio

Compartilhe

Filho de PM é baleado na perna em baile funk na Pampulha

Jovem foi atingido na perna em uma sequência de disparos de arma de fogo

Jovem foi baleado na perna em baile funk na Pampulha

Um jovem de 20 anos ficou ferido e moradores da Vila Santa Rosa, na Pampulha, aterrorizados com uma sequência de disparos de arma de fogo em uma baile funk na madrugada deste sábado. O rapaz, filho de um sargento da Polícia Militar, estava na festa e foi baleado na perna.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz disse à PM que cinco pessoas no baile funk se aproximaram dele e o mandaram ir embora alegando que ele estava bêbado e perturbando os demais presentes na festa.

Ainda segundo o boletim, uma dessas cinco pessoas agrediu o filho do policial militar e sacou uma arma de fogo atirando para o alto. O rapaz fugiu por um dos becos da Vila Santa Rosa. Quando saiu da favela e chegou ao bairro São Francisco, na rua Major Delfino de Paula, percebeu que estava machucado na perna e sangrava bastante. Ele afirmou à PM que sofreu uma queda durante a fuga.

O rapaz foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII por uma ambulância do Samu. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

A reportagem esteve no local e conversou com moradores, que estão assustados com toda a situação. O local onde aconteceu o baile funk é um conhecido ponto de vendas de drogas. Manchas de sangue ainda marcam o passeio na entrada da Vila Santa Rosa.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido