Ouça a rádio

Compartilhe

Vídeo mostra casal destruindo clínica odontológica na região Centro-Sul de Belo Horizonte

Funcionário disse que casal alegou que dentista teria colocado 'chip espião' na boca da mulher 

Recepção de clínica ficou completamente destruída

O vídeo que mostra um casal destruindo a recepção de uma clínica odontológica no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, repercutiu nas redes sociais. Nas imagens, é possível vê-los quebrando computadores, o balcão e o homem dando um chute em um monitor que fica aos fundos da recepção. O caso ocorreu na última quarta-feira (8).

Segundo um funcionário da clínica, o homem suspeitava de que um chip havia sido implantado na boca da mulher com a intenção de espiá-los.

O vídeo mostra o homem próximo ao balcão dando um tapa no computador e, em seguida, quebrando o monitor de outro. As recepcionistas parecem tentar contê-lo, quando a mulher, que segura um dos filhos no colo, também se aproxima para ajudá-lo a quebrar outros objetos do local.

Em certo momento, a mulher pega o teclado e tenta arremessá-lo contra uma pessoa, quando o homem toma ele das mãos dela. Porém, ela consegue pegar outro teclado e jogar em alguém.

Depois, o homem segue em direção ao monitor de parede e dá um chute para quebrá-lo.

Ao perceberem a confusão, duas pessoas que aguardavam atendimento se levantam e vão embora. Após a quebradeira, o casal e os três filhos saíram da clínica.

Em nota, a Polícia Civil disse que “segue apurando os fatos e, nos próximos dias, os envolvidos serão ouvidos”. Ainda em andamento, a investigação ocorre na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Relembre o caso

Na última quarta-feira (8), o casal seguiu até a clínica odontológica, localizada no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, após a mulher se queixar de dores na boca. Ela havia feito a extração de um dos dentes.

Foram quebradas cadeiras, computadores, um balcão, televisão, e outros itens da sala. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito disse que o dentista havia colocado "um chip na boca de sua esposa em data passada e que a companheira estava sentindo muita dor".

Após diversas reclamações e sem a presença do profissional no local, ele teria ficado cada vez mais irritado. O casal fugiu do consultório antes da chegada dos militares. Um funcionário, que não será identificado, disse que a quebradeira começou após ele sugerir que a dentista tivesse colocado “um chip no dente da esposa para rastreá-la e ouvir suas conversas”.

Casal diz que dentista implantou chip em dente de mulher e quebra clínica em BH pic.twitter.com/vDBKqKnX26

— Babilônia (@hamudaniel19) June 10, 2022

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido