Vídeo mostra casal destruindo clínica odontológica na região Centro-Sul de Belo Horizonte
Funcionário disse que casal alegou que dentista teria colocado 'chip espião' na boca da mulher
O vídeo que mostra um casal destruindo a recepção de uma clínica odontológica no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, repercutiu nas redes sociais. Nas imagens, é possível vê-los quebrando computadores, o balcão e o homem dando um chute em um monitor que fica aos fundos da recepção. O caso ocorreu na última quarta-feira (8).
Segundo um funcionário da clínica, o homem suspeitava de que um chip havia sido implantado na boca da mulher com a intenção de espiá-los.
O vídeo mostra o homem próximo ao balcão dando um tapa no computador e, em seguida, quebrando o monitor de outro. As recepcionistas parecem tentar contê-lo, quando a mulher, que segura um dos filhos no colo, também se aproxima para ajudá-lo a quebrar outros objetos do local.
Em certo momento, a mulher pega o teclado e tenta arremessá-lo contra uma pessoa, quando o homem toma ele das mãos dela. Porém, ela consegue pegar outro teclado e jogar em alguém.
Depois, o homem segue em direção ao monitor de parede e dá um chute para quebrá-lo.
Ao perceberem a confusão, duas pessoas que aguardavam atendimento se levantam e vão embora. Após a quebradeira, o casal e os três filhos saíram da clínica.
Em nota, a Polícia Civil disse que “segue apurando os fatos e, nos próximos dias, os envolvidos serão ouvidos”. Ainda em andamento, a investigação ocorre na 2ª Delegacia de Polícia Civil.
Relembre o caso
Na última quarta-feira (8), o casal seguiu até a clínica odontológica, localizada no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, após a mulher se queixar de dores na boca. Ela havia feito a extração de um dos dentes.
Foram quebradas cadeiras, computadores, um balcão, televisão, e outros itens da sala. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito disse que o dentista havia colocado "um chip na boca de sua esposa em data passada e que a companheira estava sentindo muita dor".
Após diversas reclamações e sem a presença do profissional no local, ele teria ficado cada vez mais irritado. O casal fugiu do consultório antes da chegada dos militares. Um funcionário, que não será identificado, disse que a quebradeira começou após ele sugerir que a dentista tivesse colocado “um chip no dente da esposa para rastreá-la e ouvir suas conversas”.
Casal diz que dentista implantou chip em dente de mulher e quebra clínica em BH pic.twitter.com/vDBKqKnX26
— Babilônia (@hamudaniel19) June 10, 2022
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria