Ouça a rádio

Compartilhe

Jovem é assassinado pelo cunhado no bairro Juliana após ameaçar a sogra que proibiu namoro 

Rapaz teria cometido o crime para proteger a mãe que estava sendo agredida 

Menor foi apreendido momentos após o crime

Um adolescente, de 17 anos, matou o cunhado, de 19, com uma facada no peito no bairro Juliana, região Norte de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (9). Ele teria cometido o crime para proteger a mãe que estava sendo agredida por esse cunhado, identificado como José Paulo de Andrade Silva. O autor foi apreendido pela Polícia Militar (PM) e levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional 

A mãe do autor da facada contou à polícia que uma filha adolescente namorava José, mas os dois tinham um relacionamento conturbado e, por isso, ela a proibiu de seguir com o namoro. Diante da proibição, a filha teria ameaçado a própria mãe dizendo que iria chamar José para matá-la com um tiro na cabeça. 

Conforme o boletim de ocorrência, na noite dessa quarta-feira (9), José foi até a casa da família e, na versão do adolescente de 17 anos, ameaçou e agrediu a mãe dele verbalmente, chegando a empurrar a mulher. Foi quando o rapaz pegou uma faca de cozinha para proteger a família.   

 Ainda de acordo com o adolescente, José pegou um pedaço de madeira para agredi-lo, mas ele se defendeu acertando o cunhado com uma facada no peito.   

 Moradores da região chamaram a polícia e encontraram o adolescente em uma ponte nas imediações do bairro juliana. Com ele, os militares encontraram uma faca suja de terra. A mãe do adolescente confirmou a versão do filho para a polícia.  

 Esfaqueado, José foi levado para o hospital Risoleta Neves, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O caso será investigado pela Polícia Civil.   

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido