Ouça a rádio

Compartilhe

Homem ameaça companheira de morte, agride policiais e tenta roubar a arma de militar no interior de Minas

O suspeito ameaçou policiais durante todo o percurso até a delegacia 

Suspeito deu socos e chutes em policiais

Um homem, de 26 anos, foi preso após agredir a companheira, de 21, tentar bater em policiais e roubar a arma de um militar em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na última quarta-feira (8). Segundo a vítima, o suspeito estava alcoolizado e havia usado drogas.

Em relato à polícia, a jovem contou que o suspeito estava usando os entorpecentes desde o dia anterior. Nessa quarta, de acordo com ela, ele chegou em casa perguntando sobre uma garrafa de pinga e que a discussão começou por causa disso.

Durante a briga, ele pegou um abacaxi e o amassou dizendo que iria fazer o mesmo com a mulher, pegou uma faca e a ameaçou de morte. Devido ao homem estar alcoolizado, a vítima disse que conseguiu tomar a faca dele e guardá-la. Neste momento, ele a puxou, mas ela conseguiu fugir e buscar ajuda.

Chegando ao local, os policiais encontraram o suspeito bastante nervoso. A vítima disse que ele arrancou os próprios cabelos, deu vários socos na parede e ficou andando de um lado para o outro com uma faca.

A mulher contou ainda que possui medida protetiva contra o homem, mas que ele a ameaçou dizendo que tem uma arma de fogo.

Em conversa com o suspeito, ele afirmou que estava dormindo e negou toda a versão da mulher. Porém, os policiais perceberam o odor de álcool e drogas.

Na abordagem, os militares precisaram imobilizá-lo após ele tentar agredi-los com socos e chutes. Em certo momento, ele tentou roubar a arma de um dos policiais, quando foi contido por um bastão de madeira.

O homem, que foi colocado na viatura, seguiu até a UPA ameaçando os policiais e a vítima. Após atendimento, ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido