Ouça a rádio

Compartilhe

Trabalhadores da Saúde são convocados para 4ª dose da vacina contra Covid-19 em BH

As vacinas começam a ser aplicadas na próxima sexta-feira (10)

Para receber o imunizante, o trabalhador precisar ter uma distância de 4 meses entre as doses

A prefeitura de Belo Horizonte começa a aplicar a quarta dose da vacina contra a Covid-19, em trabalhadores da Saúde, com 40 anos ou mais, na próxima sexta-feira (10). No sábado (11), o dia será destinado, exclusivamente, para imunização dos profissionais acima dos 30 anos.

Podem vacinar, trabalhadores da Saúde que tomaram a terceira dose há quatro meses. No dia, é necessário apresentar o cartão de vacinação e documentos que comprovem a atividade na capital.

Os demais grupos serão convocados de acordo com a chegada de novos imunizantes à cidade.

Confira:

Dia 9, quinta-feira: quarta dose para pessoas de 58 anos, completos até esta data, e com pelo menos 4 meses desde o recebimento da terceira dose;

Dia 10, sexta-feira: quarta dose para trabalhadores da saúde, com idade de 40 anos e mais, e com pelo menos 4 meses desde o recebimento da terceira dose;

Dia 11, sábado: quarta dose para trabalhadores da saúde, com idade de 30 anos e mais, e com pelo menos 4 meses desde o recebimento da terceira dose. No sábado a vacinação será exclusiva para este público.

As pessoas convocadas devem se vacinar nos locais listados para cada grupo e sempre checar os endereços antes de se deslocar aos pontos de imunização.

Adolescentes de 15 e 12 anos

De acordo com a prefeitura, adolescentes de 15 e 12 anos devem aguardar a chegada de vacinas da CoronaVac ou Pfizer. “A Prefeitura reafirma a disponibilidade de pessoal e de todos os insumos necessários para a continuidade do processo, tão logo os imunizantes sejam entregues”, destacou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido