Ouça a rádio

Compartilhe

Homem morde funcionário e ameaça paciente de morte em unidade de saúde em Uberaba 

A PM suspeita que o homem, que foi detido, estivesse sob efeito de drogas ou bebidas alcoólicas 

Ocorrência foi registrada na UPA Mirante

Um homem, de 42 anos, foi preso após morder um profissional da saúde e ameaçar uma mulher de morte enquanto visitava uma paciente na UPA do Mirante, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa terça-feira (7). De acordo com a Polícia Militar (PM), há suspeita de que o homem tenha ingerido bebida alcoólica ou estava sob o efeito de alguma “substância psicotrópica”.

Conforme registro policial, ao chegar à unidade de saúde, o suspeito já havia sido contido por funcionários. No entanto, como estava bastante agressivo, os policiais tiveram que algemá-lo Em seu bolso, os militares encontraram duas porções de substância semelhante à maconha.

A vítima, de 48 anos, contou que estava trabalhando quando o suspeito entrou no local para visitar um parente. Porém, em certo momento e por motivos que ele desconhece, o homem começou a gritar e a ameaçar os funcionários da unidade de saúde. Por isso, ele se aproximou e pediu para o suspeito se retirar, momento em que ele tentou lhe agredir.

Em seguida, quando tentava contê-lo, o suspeito deu um soco em seu rosto e depois o mordeu na região das costas. Ele conseguiu segurá-lo apenas com a ajuda de outros trabalhadores, quando a PM foi acionada.

Uma testemunha relatou à polícia que foi ameaçada de morte e confirmou a versão do profissional de saúde.

Segundo a corporação, o suspeito apresentava falas “desconexas” e confessou que era usuário de drogas. Após atendimento na própria UPA, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil e as drogas apreendidas.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido