Ouça a rádio

Compartilhe

Homem é agredido a pauladas após 'esfaquear' moto de parente por vingança no interior de Minas

A vítima disse que danificou a moto do rapaz após ser demitido do trabalho por causa dele 

A vítima deu entrada na UPA São Benedito e acionou a polícia

Um homem, de 28 anos, foi agredido a pauladas após "esfaquear" a moto de um parente porque ele não cumpriu com um trabalho combinado no bairro Vila Maria Helena, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite dessa terça-feira (7). 

Em relato à Polícia Militar (PM), a vítima disse que trabalhava em uma empresa de serviços funerários, quando conseguiu um ganho extra para entregar os carnês da empresa para os clientes. Porém, ele optou por passar o serviço para um parente, que mora perto da sua casa. 

No entanto, algum tempo depois, uma senhora que recolhia reciclados na rua chegou à empresa e entregou alguns carnês para o patrão. Esses carnês eram justamente o que ele deveria ter entregado, mas passou para o parente. Com isso, ele foi demitido.  

O homem então pegou um facão, seguiu para a casa do parente e esfaqueou a moto dele. Quando voltou para a sua residência, ele foi surpreendido pelo rapaz e mais dois homens, que ele não soube identificar, e foi agredido a pauladas. Em seguida, o trio fugiu do local. 

A vítima seguiu para a UPA São Benedito, onde recebeu atendimento médico. De acordo com o boletim de ocorrência, ela apresentava um corte no supercílio esquerdo e inchaço no olho direito. Além disso, não soube informar à polícia o paradeiro do suspeito. 

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso e nenhum registro de “dano causado em motocicleta” foi registrado pela corporação. 


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido