Ouça a rádio

Compartilhe

Homem envia mensagens para motorista de aplicativo ameaçando a passageira em Minas

A vítima, que é companheira dele, deixou o celular na residência do suspeito e fugiu para a casa dos pais

A mulher seguia para a casa dos pais quando começou a receber as mensagens

Uma jovem, de 21 anos, foi ameaçada de morte pelo companheiro, de 21, por meio de mensagens enviadas a um motorista de aplicativo que a levava para a casa da mãe, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira (6). A vítima disse à polícia que os dois discutiram após o homem ficar agressivo devido à uma crise de ciúmes.

De acordo com boletim de ocorrência, a jovem resolveu sair de casa, com o filho do casal, um recém-nascido de dois meses, após o homem gritar com ela e a empurrar. Com isso, ela chamou um motorista de aplicativo e seguiu para a casa dos pais. Porém, deixou o telefone na residência do homem. No meio do trajeto, o suspeito começou a enviar mensagens para o motorista ameaçando a vítima.

“Já anotei a placa do seu carro. De qualquer jeito irei te achar e isso não vai ficar bom para você”, dizia uma das mensagens.

Segundo a vítima, ainda quando estava na casa do suspeito, ele disse que “iria acabar com ela” e que se ela voltasse “alguma coisa iria acontecer com ela”. A jovem revelou ainda que já foi ameaçada outras vezes.

Após colher o depoimento da vítima, a polícia seguiu até o endereço do suspeito, porém não o encontrou.

O homem tem passagens pela polícia por tráfico e uso de drogas, agressão, infrações contra o patrimônio e ameaça. Além disso, ele é foragido da justiça.

Até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido detido. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para dar continuidade ao processo contra o suspeito.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido