Ouça a rádio

Compartilhe

Dupla suspeita de participar de assassinato de duas mulheres é presa em Betim

Um dos criminosos confessou e ainda tentou subornar os policiais 

Dupla foi presa com arma e grande quantidade de drogas

Dupla suspeita de assassinar duas mulheres no bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, em Betim, na Grande BH, foi presa pela Polícia Militar (PM) na noite dessa segunda-feira (6). O crime ocorreu no dia 27 de maio. A namorada de um dos suspeitos também foi detida. Com eles, os militares encontraram uma pistola calibre 380, munições de grande quantidade de drogas (pinos de cocaína, crack, porções de maconha e comprimidos de ecstasy.

O sargento Henrique, do Tático Móvel do 66º Batalhão, disse que os suspeitos se mudaram para um apartamento em um condomínio tranquilo de Betim com o objetivo de despistar a polícia e continuar com a venda de drogas.

“Recebemos as informações anônimas de que esses indivíduos iriam deslocar e estariam em posse de grande quantidade de entorpecentes. Sendo assim, a equipe do Tático Móvel montou uma operação de forma que pudéssemos abordar esses autores”, disse o sargento.

A arma e parte da droga foram encontradas dentro do veículo onde os suspeitos estavam no momento da abordagem. O restante foi encontrado no apartamento, onde estava a namorada de um deles.

Conforme a PM, um dos criminosos confessou participação no assassinato das mulheres e ainda tentou subornar os militares.

“Após conversa informal, ele confirmou sua participação no homicídio e tentou a todo momento nos oferecer certa vantagem econômica ou arma de fogo, para que a gente pudesse liberar ele”, disse o militar.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido