Ouça a rádio

Compartilhe

BH convoca pessoas de 58 e 59 anos para receber 4ª dose contra Covid; confira 

Para receber a dose é necessário apresentar o cartão de vacinação e ter recebido a primeira dose de reforço há, pelo menos, 4 meses

São cerca de 63 mil pessoas nestas faixas etárias.

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) convocou para esta semana o público de 59 e 58 anos para receberem a quarta dose da vacina contra a Covid-19. A informação foi divulgada nesta terça-feira (7)

São cerca de 63 mil pessoas nestas faixas etárias. "Para garantir a imunização desse grupo, a Secretaria Municipal de Saúde realizou um levantamento de vacinas remanescentes em estoque. Os chamamentos das demais faixas etárias serão feitos de forma escalonada, à medida que o município receber mais doses da vacina", informou a administração municipal.

Segundo a pasta, em relação à convocação dos adolescentes de 15 e 12 anos, considerando as orientações do Ministério da Saúde para que esse público receba CoronaVac ou Pfizer, ainda é necessário o recebimento de remessas dessas vacinas.

Confira as convocações dos próximos dias:

Dia 8, quarta-feira: quarta dose para pessoas de 59 anos, completos até esta data, e com pelo menos 4 meses desde o recebimento da terceira dose;

Dia 9, quinta-feira: quarta dose para pessoas de 58 anos, completos até esta data, e com pelo menos 4 meses desde o recebimento da terceira dose.

Os endereços dos locais de vacinação, além do horário de funcionamento e toda a documentação necessária para o recebimento de cada dose, podem ser verificados no portal da Prefeitura.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido