Ouça a rádio

Compartilhe

Após palestra sobre violência sexual, menina afirma ter sido estuprada pelo tio em Minas

Garota de 10 anos recebeu uma cartilha durante palestra na escola, e quando chegou em casa, contou para a mãe que tinha sido estuprada

Garota só contou sobre o abuso por conta da palestra assistida na escola

Uma menina de 10 anos revelou ter sido estuprada pelo tio, de 41, em Ipatinga, no Vale do Aço. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (6), depois que a vítima assistiu a uma palestra sobre prevenção a crimes sexuais na escola.

Segundo a Polícia Militar, assim que voltou da aula, a garota teria mostrado para a mãe, de 39 anos, uma cartilha que recebeu na palestra, chamada "Semáforo do Toque". O documento indicava regiões do corpo e sinais com cores, indicando onde a criança não poderia permitir o toque de outras pessoas.

A partir disso, a vítima contou para a mãe que era violentada pelo tio. Ela disse que dormia na casa da tia, irmã da mãe dela, onde o homem teria entrado no quarto e tocado partes íntimas dela enquanto dormia.

A garota diz ter acordado assustada, e se virou para o outro lado da cama, mas o suspeito teria continuado e feito sexo anal com ela. A mãe afirma que o crime teria acontecido em abril deste ano, mas a menina não disse os motivos para ter escondido o caso.

A PM encontrou o autor, que negou todas as acusações. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido