Ouça a rádio

Compartilhe

Segurança que atirou para cima em evento de motociclistas não é funcionário do Mega Space, diz empresa

Imagens circularam nas redes sociais nos últimos dias

Segurança aponta arma para cima durante evento no Mega Space

Após um segurança particular ter apontado uma arma contra as pessoas e atirado para cima durante um evento de motociclismo no Mega Space, no último sábado (4), o estabelecimento lamentou o ocorrido e informou que todos os detalhes sobre o caso estão sendo investigados. As imagens circularam nas redes sociais nos últimos dias.

De acordo com o Mega Space, o segurança estava trabalhando por meio da contratação de uma empresa privada e usou de uma técnica para conter o início do tumulto, visando guardar a integridade física de quem estava presente no evento.

"Reafirmamos nosso compromisso em oferecer um espaço de diversão e com total segurança para nossos clientes e usuários. Seguiremos evoluindo e aprendendo a cada evento para sempre melhor atendê-los", diz a nota.

Confira o comunicado na íntegra

"O Mega Space vem por meio do presente esclarecer e expor do que se segue:

Que lamentamos o episódio ocorrido neste sábado (04), sendo o evento de som, rebaixado e motos de realização e produção independente e o Mega Space locador o espaço.

Que o Mega Space, a empresa realizadora do evento MG SOM e SUPER CAR, assim como a WL SEGURANÇA, empresa contratada para a segurança privada, tem cada qual as devidas autorizações e licenças de realização e atuação em eventos e que todas as informações estão sendo apuradas.

Embora o segurança não seja funcionário do Mega Space, até presente momento diante das informações coletadas, tem-se que a atitude do segurança foi um procedimento utilizado por empresas de segurança privada, como técnica de medida de contenção do início de tumulto, visando salvo guardar a integridade física própria e de terceiros que se fazem presentes em evento.

Que a WL afirma que todos os fatos serão apurados em sindicância.

Reafirmamos nosso compromisso em oferecer um espaço de diversão e com total segurança para nossos clientes e usuários. Seguiremos evoluindo e aprendendo a cada evento para sempre melhor atendê-los".

Sobre o caso

Um segurança particular apontou uma arma contra pessoas e atirou para cima durante evento de motociclismo no Mega Space, em Santa Luzia, nesse sábado (4). Imagens que circulam na internet mostram o homem no meio da pista, discutindo com motociclistas e com a arma em punho.

Ele teria feito um disparo próximo a um dos participantes, e quando chega mais perto, atira mais duas vezes para o alto.

Testemunhas afirmam que o homem deveria cercar uma área proibida para as motos.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido