Ouça a rádio

Compartilhe

Policial militar morre após ser atingido por motorista embriagado

O policial estava a caminho do trabalho momentos antes do acidente

Paulo deixa esposa e filhos

Um policial militar foi atingido, no caminho do trabalho, por um motorista embriagado na manhã desta segunda (6), em Poços de Caldas. Paulo Rodrigues Chagas Mehlberg, de 41 anos, morreu em consequência de um politraumatismo.

O acidente ocorreu na Avenida Leonor Furlaneto Delgado, no bairro Jardim Philadelphia. O motorista do carro invadiu a contramão e acertou a moto de Paulo de frente, não prestou socorro e em seguida fugiu do local.

A Polícia Militar encontrou o suspeito em uma padaria próxima a sua residência, onde confessou ter ingerido bebida alcoólica e que pilotava o veículo. Ele foi encaminhado para a delegacia e teve seu carro apreendido.

Acidente

O Corpo de Bombeiros encontrou o policial caído de sua motocicleta no local do acidente com fraturas na perna esquerda na região do fêmur, tíbia, fíbula e tornozelo, além de suspeita de fratura na região da bacia.

Paulo foi encaminhado para o Santa Casa de Poços de Caldas, na região Centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar divulgou uma nota de falecimento, lamentando a perda.

“É com pesar que comunicamos o falecimento do cabo da PM Paulo Rodrigues Chagas Mehlberg, ocorrido nesta manhã do dia 06 de junho de 2022 em decorrência de acidente de trânsito ocorrido em data de 5 de junho de 2022”

Matéria assinada sob supervisão de Enzo Menezes

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido