Patos de Minas: conflito entre clientes pode ter motivado atirador que baleou seis em boate
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento dos tiros
A Polícia Civil já tem pistas sobre a ocorrência que terminou com seis baleados no último sábado (4), na porta da boate Tortuga On, no Centro de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. O inquérito aponta que a motivação para o homem disparar pode ter relação com um desentendimento ocorrido dentro da casa noturna.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento dos tiros. Um homem chega em um carro branco, para o veículo, desce e dispara.
“A princípio, os investigadores apuraram que a motivação do crime seria um conflito ocorrido dentro da boate entre uma das vítimas e o suspeito. A PCMG realiza diligências a fim de localizar o investigado, bem como a arma do crime e os trabalhos investigativos prosseguem para a completa elucidação dos fatos’, informa nota da PC.
“No local, os militares recolheram quatro projéteis de arma de fogo deformados, sendo entregues à perícia técnico-científica para ser submetida a análise. O carro usado durante a ação foi apreendido e cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia de Plantão, onde foram ouvidas pelo delegado e, em seguida, liberadas”, destaca o texto.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que cinco pessoas foram atendidas pela corporação e por equipes do Samu, mas o número foi atualizado para seis.
Em nota, a boate "Tortuga On" diz lamentar o episódio e ressalta que o ocorrido não condiz com os valores do local.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria