Mulher é golpeada com capacete e arrastada pelos cabelos pelo companheiro em Uberaba
A mulher teve um corte na cabeça e apresentou ferimentos em todo o corpo; o homem fugiu do local e ainda não foi encontrado
Uma mulher, de 42 anos, foi golpeada com um capacete, agredida a socos e chutes e arrastada pelos cabelos pelo companheiro, de 37, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (5). Após as agressões, o suspeito fugiu do local.
Segundo a vítima, ela estava com o homem e seu filho em um shopping da cidade, quando percebeu que o companheiro estava ingerindo bebida alcoólica “de forma abusiva”. Temendo o pior, ela resolveu pegar a criança e voltar para a casa. À polícia, ela contou que, quando o homem bebe, ele fica bastante agressivo.
Com medo, a vítima se trancou dentro de casa para poder descansar, porém foi surpreendida pelo homem, que pulou o muro da residência e começou a agredi-la com o próprio capacete.
Em seguida, ele a golpeou com socos e chutes. A mulher então caiu no chão e o suspeito a arrastou pelos cabelos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima apresentava um corte no rosto, escoriações em todo o corpo e reclamava de dor nas costas e nas mãos. Porém, ela recusou procurar atendimento médico.
Enquanto a polícia estava no local, o suspeito se aproximou do imóvel, mas fugiu ao perceber a presença dos militares. Até o fechamento desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado.
A vítima recebeu orientações para comparecer à delegacia especializada.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria