Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher com sinais de embriaguez agride homem e invade bar com o carro em BH

Mulher foi presa em flagrante e está em uma penitenciária da Grande BH

Grande parte da briga foi flagrada por câmeras de segurança

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante depois de agredir um homem e jogar o carro contra ele em um bar no bairro Floramar, região Norte de Belo Horizonte, na noite de sexta-feira (3). Ela estaria embriagada no momento da discussão.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava bebendo whisky e cerveja com o homem no estabelecimento. Ele afirmou que precisava ir embora para trabalhar, mas ela se recusou a deixar o local. Na discussão, a vítima disse que a mulher teria quebrado uma garrafa e cortado o braço dele.

Clientes do bar teria tentado separar a confusão, e outra mulher acabou agredida. Pouco tempo depois, a autora teria entrado no carro e jogado o veículo contra o estabelecimento, visando o homem. Ele foi atingido na perna direita, e teria sido ameaçado com uma arma falsa.

O homem dispensou atendimento médico. Autora, vítima e uma testemunha foram conduzidos à delegacia, e a réplica de arma foi apreendida. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi levada para o presídio de Vespasiano, na Região Metropolitana da capital, onde continua presa.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido