Ouça a rádio

Compartilhe

Homem motivado por ciúmes mata mulher com corte no pescoço no Vale do Mucuri

Testemunhas contaram que viram o casal em um bar, e momentos depois ouviram gritos de socorro

Vítima foi morta com golpe de canivete no pescoço

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de assassinar Claudete Camargo Lima, de 43 anos no início da madrugada deste domingo (5), na zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O crime teria sido motivado por ciúmes.

De acordo com a Polícia Militar, autor e vítima estavam em um bar fazendo uso de bebida alcoólica, momento que o homem começou a se relacionar com a mulher. Quando saíram do local e iam para a casa da vítima, foram ouvidos gritos de socorro.

Claudete foi encontrada com um corte no pescoço, e foi socorrida a um hospital local, mas não resistiu ao ferimento. Testemunhas disseram ter visto um homem fugindo para uma mata, e após cerco policial, ele acabou preso.

Em depoimento, o suspeito contou que viu a vítima beijando outro homem horas antes, e com ciúme, ao chegar na casa da mulher, deu uma "rasteira" na vítima e a cortou o pescoço com um canivete.

Os militares disseram ainda que a vítima tinha perdido o companheiro há cerca de dois meses, e se relacionava há poucas horas com o suspeito do crime. Claudete deixa três filhos, com idades entre 9 e 12 anos, que estavam sob responsabilidade de uma irmã dela.

(Com informações de Leandro Silva)

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido