Ouça a rádio

Compartilhe

Homem é esfaqueado e morre após tentar separar briga em Nova Lima

Criança de dois anos também ficou ferida e precisou levar pontos na cabeça

Polícia Militar encaminhou o autor para delegacia após encontrá-lo contido por populares

Um homem que tentava separar uma briga de bar morreu esfaqueado em Nova Lima, na Grande BH, na noite de domingo (5). Informações da Polícia Militar apontam que a vítima, Raimundo da Silva Lima, de 51 anos, foi esfaqueada pelo menos cinco vezes e não resistiu aos ferimentos. Na confusão, uma criança de 2 anos também foi atingida e foi encaminhada ao João XXIII, onde levou 5 pontos na cabeça e 1 no braço e não corre risco de vida.

O crime ocorreu em um bar no bairro Balneário Água Limpa, em Nova Lima. De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do bar conversava com uma adolescente, amiga de sua filha, quando começou a discutir com o autor do crime e recebeu um soco na boca.

A vítima tentou separar a briga quando foi atingido com facadas por um homem de 52 anos, vizinho do bar. Raimundo foi encaminhado a um posto de saúde da 040, onde recebeu atendimento e chegou a ser medicado, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito fugiu do local em direção a sua casa, onde foi encontrado pela Polícia Militar contido por populares, no chão com algumas escoriações e um corte na cabeça e foi encaminhado

Matéria assinada sob supervisão de Enzo Menezes

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido