Ouça a rádio

Compartilhe

Cliente é agredido por segurança ao dançar em bar 

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o homem é atacado pelo vigilante

Homem foi agredido por dançar em um bar de Uberlândia

Um homem de 43 anos foi agredido por um segurança de um bar em Uberlândia por estar dançando. Imagens registradas neste domingo (5) mostram o momento em que o homem é surpreendido pelo vigilante. Dançar seria proibido no estabelecimento.

Nas imagens, o homem dança enquanto é aplaudido por outros clientes, mas para quando percebe a aproximação do segurança. O vigilante atinge o homem com socos na cabeça e a agressão só termina quando outras pessoas intervêm.

Informações da Polícia Militar apontam que o segurança e o cliente teriam discutido verbalmente antes da agressão. A vítima foi levada pelo gerente do estabelecimento para atendimento médico e, como resultado da agressão, ficou com um corte acima da sobrancelha.

O funcionário responsável pela segurança fugiu do local. Uma ocorrência por lesão corporal foi registrada.

Em um comunicado oficial, a equipe do Zenaide Bar afirmou que "não compactua com esse tipo de comportamento arbitrário" e alegou que o funcionário que cometeu a agressão era terceirizado. "Reforçamos que estamos prestando todo o apoio necessário para o cliente e tomando todas as medidas legais necessárias, bem como seguimos à disposição das autoridades para esclarecimento dos fatos.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido