Cliente é agredido por segurança ao dançar em bar
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o homem é atacado pelo vigilante
Um homem de 43 anos foi agredido por um segurança de um bar em Uberlândia por estar dançando. Imagens registradas neste domingo (5) mostram o momento em que o homem é surpreendido pelo vigilante. Dançar seria proibido no estabelecimento.
Nas imagens, o homem dança enquanto é aplaudido por outros clientes, mas para quando percebe a aproximação do segurança. O vigilante atinge o homem com socos na cabeça e a agressão só termina quando outras pessoas intervêm.
Informações da Polícia Militar apontam que o segurança e o cliente teriam discutido verbalmente antes da agressão. A vítima foi levada pelo gerente do estabelecimento para atendimento médico e, como resultado da agressão, ficou com um corte acima da sobrancelha.
O funcionário responsável pela segurança fugiu do local. Uma ocorrência por lesão corporal foi registrada.
Em um comunicado oficial, a equipe do Zenaide Bar afirmou que "não compactua com esse tipo de comportamento arbitrário" e alegou que o funcionário que cometeu a agressão era terceirizado. "Reforçamos que estamos prestando todo o apoio necessário para o cliente e tomando todas as medidas legais necessárias, bem como seguimos à disposição das autoridades para esclarecimento dos fatos.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria