Ouça a rádio

Compartilhe

Influencer Izabela Cristy volta às redes sociais e agradece apoio após 24 dias presa

Mulher está em prisão domiciliar desde o começo do mês; ela e o companheiro são acusados de causar prejuízo a mais de 300 pessoas em esquema de pirâmide financeira

Influencer deixou a cadeia e está em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica

A cantora gospel e influenciadora Izabela Cristy voltou às redes sociais para compartilhar e agradecer mensagens de apoio. Ela está fora da prisão desde quarta-feira (1), e neste domingo (5), agradeceu a solidariedade de apoiadores.

"Ver que você não desistiu me deixa muito feliz!!! Estou com você...continue contando comigo amiga", afirmou uma postagem enviada a Izabela. Ao republicar a mensagem, ela diz ter chegado até o momento por ser forte, e afirmou que o segredo da vitória é a perseverança.

A influencer disse ainda que realizou cultos durante o período de detenção. "Nas duas celas que fiquei, foi um total de 15 almas para Jesus que reconciliou com ele", afirmou. Segundo Izabela, uma mulher tinha tentado suicídio no dia que ela chegou à prisão, mas por conta do culto realizado, ela teria "reconciliado com Jesus".

No dia 30 de maio, a influencer teve a prisão domiciliar decretada após 24 dias presa. Ela e o marido, David Robson, são suspeitos de causar prejuízos a cerca de 300 pessoas em um esquema de pirâmide na internet. Ela segue sendo monitorada por meio de tornozeleira eletrônica, e o companheiro continua preso.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido