Ouça a rádio

Compartilhe

Polícia prende traficantes que ofereciam drogas em cardápio virtual pelo TikTok

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos mantinham contas ativas em aplicativos, onde realizavam danças de diversos temas. Drogas foram apreendidas

40 tabletes de maconha foram apreendidos

Dois jovens, de 19 e 25 anos, foram presos suspeitos de traficar drogas pelo TikTok, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na manhã desta sexta-feira (3). Um adolescente também foi detido, mas liberado para o responsável legal.

“As diligências efetuadas foram realizadas após intenso trabalho de investigação, feito pela Agência de Inteligência Policial, que vinha monitorando, há cerca de três meses, denúncias sobre o tráfico de drogas realizado via rede social, inclusive, com o envio de uma espécie de ‘cardápio’ de entorpecentes em grupos”, explicou o delegado Cleyson Rodrigo Brene.

Ao longo da investigação, a equipe identificou que alguns suspeitos mantinham contas ativas em aplicativos, onde realizavam danças de diversos temas.

Ainda foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, a maioria no bairro Dom Bosco, sendo arrecadados mais de 40 tabletes de maconha, uma arma de fogo com numeração raspada e municiada, além de dinheiro, balança de precisão e entorpecentes já embalados para a venda.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido