Ouça a rádio

Compartilhe

Pesquisa do Ipimob em parceria com a Itatiaia quer entender consumo no Dia dos Namorados

Levantamento é feito através do WhatsApp e analisado por ferramentas de inteligência artificial

Pesquisa do Ipimob em parceria com a Itatiaia quer entender consumo no Dia dos Namorados

Um levantamento do Instituto de Pesquisa e Inteligência Mobile (Ipimob) lançado nesta quinta-feira (2), em parceria com a Itatiaia, quer entender os hábitos de consumo dos mineiros durante o Dia dos Namorados, no domingo (12). O questionário pode ser acessado através deste link.

Diretor jurídico do Instituto Ipimob, Joel Moreira explica que a pesquisa quer entender como as pessoas pretendem gastar com o feriado. "Estamos vendo como as pessoas estão se comportando neste pós-pandemia. Se vão gastar um pouco mais, como preferem comprar e onde vão comemorar esta data tão importante para o comércio", conta.

O levantamento é completamente online, feito pelo WhatsApp, e analisado por ferramentas de inteligência artificial. Para participar, é só acessar este link e responder às perguntas.

A pesquisa foi iniciada nesta quinta-feira (2) e vai até segunda-feira (6). O resultado vai ser divulgado na próxima semana, entre terça (7) e quarta-feira (8).

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido