Pesquisa do Ipimob em parceria com a Itatiaia quer entender consumo no Dia dos Namorados
Levantamento é feito através do WhatsApp e analisado por ferramentas de inteligência artificial
Um levantamento do Instituto de Pesquisa e Inteligência Mobile (Ipimob) lançado nesta quinta-feira (2), em parceria com a Itatiaia, quer entender os hábitos de consumo dos mineiros durante o Dia dos Namorados, no domingo (12). O questionário pode ser acessado através deste link.
Diretor jurídico do Instituto Ipimob, Joel Moreira explica que a pesquisa quer entender como as pessoas pretendem gastar com o feriado. "Estamos vendo como as pessoas estão se comportando neste pós-pandemia. Se vão gastar um pouco mais, como preferem comprar e onde vão comemorar esta data tão importante para o comércio", conta.
O levantamento é completamente online, feito pelo WhatsApp, e analisado por ferramentas de inteligência artificial. Para participar, é só acessar este link e responder às perguntas.
A pesquisa foi iniciada nesta quinta-feira (2) e vai até segunda-feira (6). O resultado vai ser divulgado na próxima semana, entre terça (7) e quarta-feira (8).
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria