Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher é esfaqueada pelo ex-namorado no bairro Nova Contagem por causa de celular 

Homem não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a casa da ex

PM recuperou faca usada no crime

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após esfaquear a ex-companheira, de 29, no fim da noite dessa quarta-feira (1º), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). De acordo com a Polícia Militar (PM), o agressor não aceitava o fim do relacionamento e teria se irritado após a vítima não permitir que ele lesse mensagens do celular dela.

Na noite dessa quarta-feira (1º), ele pulou o muro da casa da vítima, no bairro Nova Contagem, e os dois iniciaram uma discussão porque o autor queria ver o celular da mulher. Ainda conforme a PM, em determinado momento, o suspeito pegou uma faca e golpeou a ex várias vezes, sendo que três facadas acertaram o braço, o peito e cabeça da mulher. O agressor fugiu em seguida.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu acionar PM e, quando ela era levada para a UPA Várzea das Flores, o suspeito foi visto e preso. Ele assumiu o crime e ainda continuou a ameaçar a vítima.

A mulher não corre risco de morrer. Segundo a polícia, os dois seriam usuários de drogas e o preso tem antecedente criminal, passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e lesão corporal.

Versões diferentes

Os dois deram versões diferentes para o caso. A vítima afirma que o ex, além de não aceitar o fim da relação, se irritou após ela não mostrar as mensagens do celular e a golpeou com as facadas em seguida.

Já o homem a mulher queria que ele buscasse cocaína fiado em uma boca de fumo. Ele recusou e ela teria esfaqueado ele. No entanto, ao contrário da vítima, o agressor não tinha nenhum ferimento.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido