Ouça a rádio

Compartilhe

Homem é preso em Betim suspeito de ser responsável por assaltos em série: 'estou arrependido'    

Réplicas de armas usadas também aforam apreendidas pelos militares 

Réplicas de armas usadas durante os assaltos

Policias militares do Tático Móvel do 66º Batalhão prenderam, na noite dessa quarta-feira (1), um homem de 19 anos suspeito de ter cometido pelo menos dois assaltos seguidos em Betim.

Conforme informações dos militares, ele e um comparsa de 21 anos que ainda não foi encontrado, roubaram primeiro uma mulher no bairro Nova Baden, em Betim, depois cometeram outro assalto no bairro PTB.

O suspeitos, que estava foragido, foi preso no Jardim Teresópolis. As réplicas de armas usadas nos assaltos foram apreendidas, bem como todos os celulares roubados.

Uma das vítimas, de 55 anos, que não terá o nome revelado, revela ao repórter Renato Rios Neto como tudo aconteceu.

"Um susto enorme, tá? Eu saí do meu condomínio, fui ao condomínio ao lado pra entregar a chave pra uma moça e na volta eu fui abordada pelo bandido. Ele veio por trás, não me deu direito nem de falar nada. Ele sacou a arma, falou 'passa o celular e segue, vai em não olha pra trás'. E foi o que eu fiz, que eu fiquei com medo da arma, fiquei com medo dele atirar nas minhas costas. Estou aqui, agora, agradecendo muito o trabalho da polícia que foi fantástico."

O suspeito preso, de 19 anos, confessa o crime e diz que está arrependido. "Infelizmente perdi, entendeu? Agora é pagar isso aí. Nós vamos procurar saber direitinho aí e pagar o que eu devo. Realmente arrependido, entendeu, de ter feito o que eu fiz. Mas, agora não adianta também não né."

*Com informações do repórter Renato Rios Neto

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido