Ouça a rádio

Compartilhe

Polícia Militar de Minas presta homenagem a Gusttavo Lima nas redes sociais: 'Nossa casaca parda está contigo'

Equipe da PM mineira, comandada pelo tenente-coronel Flávio Santiago, esteve no camarim antes de apresentação do cantor em Divinópolis

Militares ainda tocaram um trecho de "Balada Boa" para homenagear o cantor

A Polícia Militar de Minas Gerais publicou um vídeo de homenagem ao cantor Gusttavo Lima no Instagram nesta quarta-feira (1). As imagens foram feitas nessa terça (31), antes de apresentação do artista em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas.

"PM invade Buteco do cantor Gusttavo Lima e olha no que deu!!!", escreveu a corporação no post. Quem conversa com o cantor é o tenente-coronel Flávio Santiago, chefe do centro de jornalismo da PMMG.

"Primeiramente, trazer solidariedade da Polícia Militar com você. Você que é mineiro, nossa casaca parda está contigo", afirma o militar. Na sequência, Santiago entrega ao cantor uma camisa personalizada com referência à série "Segunda Pele", produzida pela PM.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por PMMG (@pmmg.oficial)

Gusttavo Lima ainda pestou continência ao tenente-coronel, e no fim do vídeo, militares tocaram um trecho de "Balada Boa", um dos primeiros grandes hits do cantor. Ele ainda completa a música brincando: "Gusttavo Lima e a Polícia Militar".

Polêmica

A homenagem da corporação acontece em meio a polêmicas envolvendo Gusttavo Lima. Nas últimas semanas, ele esteve no meio de denúncias do pagamento de cachês milionários a sertanejos para apresentações em pequenas cidades do Brasil, incluindo Minas.

Uma apresentação que ele faria em Conceição do Mato Dentro, na região Central do Estado, renderia mais de R$ 1 milhão em cachê. Após questionamentos sobre a origem da verba, que também pagaria outros nomes de peso da música nacional, o show foi cancelado. Nas redes sociais, Gusttavo Lima desabafou, e disse que estava "a ponto de jogar a toalha".

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido