Ouça a rádio

Compartilhe

Caminhoneiro briga com a esposa, foge da blitz e atira em policiais no interior de Minas

Durante a fuga o homem perdeu o controle e o caminhão tombou na pista

Caminhão tombou durante a fuga e caiu em uma ribanceira

Uma briga no trânsito, na noite dessa segunda-feira (30), envolvendo um caminhoneiro terminou em troca de tiros com policiais militares, fuga e o veículo tombado na rodovia MG-223, em Cascalho Rico, no Triângulo Mineiro.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o homem discutiu com a mulher, passou a dirigir em alta velocidade, fugiu de uma abordagem policial e trocou tiros com os militares.

Com o tombamento do veículo, houve vazamento de gás da "cozinha" do caminhão, o que trouxe risco de explosão. "O botijão teve a válvula quebrada durante o acidente e por isso houve o vazamento", relataram os bombeiros militares.

Acidente

Segundo testemunhas, depois de uma discussão com a esposa, o caminhoneiro saiu dirigindo em alta velocidade e descontroladamente. O condutor não obedeceu à ordem de parada da Polícia Militar e, ao tentar fazer a conversão no trevo de Cascalho Rico, perdeu o controle da direção e o caminhão caiu em uma ribanceira. O motorista foi atendido pela Ecovias, concessionária que administra o trecho.

Durante a fuga, o motorista teria trocado tiros com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e danificado várias propriedades rurais no caminho.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido