Ouça a rádio

Compartilhe

Jovens são mortas a tiros em Betim, na Grande BH: polícia descarta feminicídio

Militares afirmaram que as vítimas eram amigas, moravam juntas e não tinha passagem; suspeitos ainda não foram identificados

Polícia Civil esteve no local e iniciou os trabalhos de perícia

Duas jovens, de 19 e 23 anos, foram mortas a tiros no bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no começo da tarde desta sexta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, as vítimas já foram encontradas mortas, com várias marcas de tiro.

As primeiras informações levantadas pela corporação no local indicam que um carro preto teria passado pelo local, e dele, desceram os suspeitos que atiraram. A perícia esteve no local e recolheu cápsulas 9mm, que serão usadas na investigação. O rabecão também foi acionado para remoção ao Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais afirmaram que as vítimas não tinham passagem, e descartaram ainda as linhas de feminicídio e crime passional. As jovens eram amigas, e moravam na mesma casa com o irmão de uma delas. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Civil foi acionada e já investiga o caso.

*Com informações de Felipe Quintella

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido