Ouça a rádio

Compartilhe

Homem é atraído para rua deserta após receber 'cantada' de rapaz e tem moto roubada em Uberaba

A vítima seguia de moto pela avenida Ana Nogueira Abocater quando, segundo ela, foi 'assediada' por outro rapaz que passava pelo local 

Imagem do Google Street View em que mostra a avenida Ana Nogueira Abocater

Um homem, de 49 anos, foi atraído para uma rua deserta após receber uma “cantada” e teve a moto roubada em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (25). Na ocasião, o suspeito apontou uma arma de fogo para ele e exigiu que entregasse o veículo. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima transitava com sua moto pela avenida Ana Nogueira Abocater, no bairro Jardim Espanha, quando foi atraída por outro rapaz que caminhava pela via. 

Como ele ficou interessado pelo suspeito, combinou de conversar com ele próximo ao local, onde não há muitas casas. Chegando ao endereço combinado, o rapaz sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ele pegou a moto e fugiu em direção à BR-262. 

Em seguida, a vítima acionou a polícia e passou características físicas do suspeito, que usava um moletom cinza, boné e uma mochila de cor escura. 

Os policiais conseguiram ter acesso às câmeras de monitoramento de um imóvel nas imediações do local, onde o suspeito foi visto e identificado.  

Até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido detido pela corporação. 

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido