Ouça a rádio

Compartilhe

Criança é agredida e assediada por aluno de 12 anos em escola em Uberaba 

A menina, de 11 anos, empurrou o garoto que revidou dando um chute em suas costas; ela desmaiou em seguida

Fachada do Hospital da Criança

Uma criança, de 11 anos, foi assediada e depois agredida por um menino, de 12, durante o recreio em uma escola municipal do bairro Pacaembu, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O caso foi registrado na manhã dessa quarta-feira (25). 

Conforme o boletim de ocorrência, o aluno passou a mão nas nádegas da menina, que revidou empurrando o garoto. Ao se virar de costas, ele deu um chute em suas costas e ela caiu desmaiada no chão. 

O pai da menina, de 34 anos, foi quem registrou a ocorrência na delegacia. A família foi comunicada por telefone pela instituição de ensino que a criança teria sido vítima de assédio sexual. 

Quando chegou ao local, a garota foi encontrada no corredor da escola onde foi agredida, aguardando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, depois, a encaminhou para o Hospital da Criança. 

De acordo com a mãe, a menina apresentava roxidão nas extremidades, hematomas nas costas e estava desorientada, sem saber dizer o que havia ocorrido. 

À polícia, a mulher disse que funcionários confirmaram o assédio e a agressão. Após a filha ser atendida no hospital, ela foi medicada e liberada. 

Os pais dela então voltaram para a escola, que explicou que o menino já agrediu outros alunos, possui passagem pelo Conselho Tutelar e está em tratamento psiquiátrico. 

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação e aguarda resposta. 

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido