Criança é agredida e assediada por aluno de 12 anos em escola em Uberaba
A menina, de 11 anos, empurrou o garoto que revidou dando um chute em suas costas; ela desmaiou em seguida
Uma criança, de 11 anos, foi assediada e depois agredida por um menino, de 12, durante o recreio em uma escola municipal do bairro Pacaembu, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O caso foi registrado na manhã dessa quarta-feira (25).
Conforme o boletim de ocorrência, o aluno passou a mão nas nádegas da menina, que revidou empurrando o garoto. Ao se virar de costas, ele deu um chute em suas costas e ela caiu desmaiada no chão.
O pai da menina, de 34 anos, foi quem registrou a ocorrência na delegacia. A família foi comunicada por telefone pela instituição de ensino que a criança teria sido vítima de assédio sexual.
Quando chegou ao local, a garota foi encontrada no corredor da escola onde foi agredida, aguardando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, depois, a encaminhou para o Hospital da Criança.
De acordo com a mãe, a menina apresentava roxidão nas extremidades, hematomas nas costas e estava desorientada, sem saber dizer o que havia ocorrido.
À polícia, a mulher disse que funcionários confirmaram o assédio e a agressão. Após a filha ser atendida no hospital, ela foi medicada e liberada.
Os pais dela então voltaram para a escola, que explicou que o menino já agrediu outros alunos, possui passagem pelo Conselho Tutelar e está em tratamento psiquiátrico.
A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação e aguarda resposta.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria