Ouça a rádio

Compartilhe

Veículos apreendidos em operações contra o tráfico vão à leilão em Minas; entenda  

Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública vai leiloar 18 veículos, entre carros, motos e reboques 

Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Minas Gerais vai leiloar 18 bens, na próxima quinta-feira (26), entre carros, motos e reboques que foram apreendidos em operações contra o tráfico de drogas. Este será o quarto leilão de 2022 realizado pela secretaria, por meio da Subsecretaria de Prevenção à Criminalidade (Supec), e inclui uma lancha com semi-reboque, um Audi A3 e um Honda CRV.

Os lances estão abertos e podem ser realizados neste link: encurtador.com.br/cyDK6 . No endereço eletrônico estão detalhadas fotos e informações sobre cada item. Quem desejar conhecer os bens pessoalmente deve agendar previamente, por meio dos telefones disponíveis no edital. O leilão será online. Mais informações no edital: encurtador.com.br/ryKMT

Os leilões

Os itens considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Já os bens alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido