Ouça a rádio

Compartilhe

Homem é preso suspeito e roubar e estuprar idosa no interior de Minas

Homem seria prestador de serviço do irmão da vítima, e roubou vários itens do imóvel antes de cometer o estupro

Um homem 39 anos foi preso suspeito de roubar e estuprar uma idosa dentro da casa dela em Curvelo, na região Central de Minas, nesse domingo (22). O crime aconteceu no bairro Santa Cruz, mas o suspeito foi encontrado no bairro Bom Jesus, perto da casa do irmão.

Segundo o tenente Thiago Menezes, do 42º batalhão de Polícia Militar em Curvelo, a vítima, de 70 anos, estava desorientada e sendo amparada por vizinhos quando as viaturas chegaram. As testemunhas disseram que um homem tinha chegado ao local, e chamava pelo irmão da idosa, mas entrou no imóvel ao perceber que ele não estava lá.

Dentro da casa, o suspeito revirou os cômodos e levou pertences como documentos e joias, além de R$ 1 mil em dinheiro. Nos fundos do imóvel, ele encontrou a idosa, que tem problemas de mobilidade. O homem a ameaçou e cometeu o estupro, antes de deixar o local com o carro da família.

Por meio de câmeras de segurança na rua, os militares identificaram e prenderam o suspeito, que abandonou o carro no mesmo bairro em que cometeu o crime. Com ele, foram recuperados todos os pertences levados da casa, além de três porções de substância semelhante à cocaína e um estimulante sexual, que teria sido usado por ele antes do crime.

Carro da família foi encontrado abandonado no mesmo bairro em que foi roubado

A idosa foi levada ao Pronto Atendimento de Curvelo, e depois encaminhada a Sete Lagoas, também na região Central de Minas, para exames complementares. O suspeito, que é conhecido da família por prestar serviços ao irmão da vítima, foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Curvelo.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido