Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Chelsea empata na reta final contra o Borussia Dortmund em amistoso

Ângelo Gabriel, ex-Santos, e Andrey Santos, ex-Vasco ficaram no banco de reservas do time inglês

Chelsea e Borussia em amistoso pré-temporada

Chelsea e Borussia em amistoso pré-temporada

Twitter/Chelsea

O Borussia Dortmund empatou por 1 a 1 com o Chelsea na noite desta quarta-feira (2) em partida amistosa realizada no Soldier Field, em Chicago (EUA). Marius Wolf abriu o placar aos 35 minutos da etapa final, com assistência de Sebastien Haller. Os ingleses, no entanto, igualaram o marcador aos 44 com Mason Burstow.

No banco da equipe inglesa para esta partida figuravam Ângelo Gabriel, ex-Santos, e Andrey Santos, ex-Vasco. No entanto, os dois jovens brasileiros não entraram em campo contra a equipe alemã.

O Chelsea agora encerra sua série de amistosos com duas vitórias e dois empates, além do título da Flórida Cup deste ano. A equipe vai estrear na Premier League no próximo dia 13 de agosto, às 12h30 (de Brasília), contra o Liverpool, no Stamford Bridge, em Londres.

Já o Borussia Dortmund, que havia vencido todos os cinco amistosos anteriores, ainda tem mais uma partida amistosa, diante do Ajax no próximo domingo, às 12h.

*Com agências

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais