Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Pai e avô de bebê roubado no Rio agradecem apoio e atualizam estado de saúde de Ravi; veja vídeo

Davi Cunha foi sequestrado na última quarta-feira (1º) de uma maternidade e já foi devolvido à família

Matheus Cunha e David Figueira, pai e avô e Ravi

Matheus Cunha e David Figueira, pai e avô e Ravi

Imagens cedidas à Itatiaia

David Figueira e Matheus Cunha, avô e pai de Ravi Cunha, divulgaram um vídeo agredecendo aos internautas pelo apoio e orações após o sequestro do recém-nascido e atualizando o estado de saúde do pequeno. O bebê foi encontrado nessa quarta-feira (1º) e recebeu alta da maternidade na quinta (2). Veja o vídeo abaixo.

Na gravação, David afirma que ‘agora podemos dizer que está tudo bem’, e agradeceu pela energia, positividade e orações de todas as pessoas que acompanharam o caso. Matheus relatou que ele e Nivea, sua companheira, estão bem, realizando acompanhamento com psiquiatras e que aguardam a conclusão do caso.

Leia também:

“O Ravizinho está bem, no colo da mãe. Estamos tendo um acompanhamento com psiquiatra, os psicólogos estão nos ajudando. A mulher está presa e estamos aguardando a conclusão do caso para que a justiça seja feita”, relata. Veja o vídeo:

Primeira noite em casa

O avô paterno do pequeno Ravi passou a primeira noite com o neto. David Figueira, que dormiu na casa dos pais do bebê, Matheus Cunha, 26, e Nívea Maria, 27, disse que a noite foi bastante tranquila, mas que a mãe do Ravi ainda está com medo de ficar sozinha com o filho.

“A primeira noite da gente foi bem mais tranquila, graças a Deus. A Nívea e o Matheus descansaram bem, mas a Nívea ainda está assustada, abalada e com bastante medo de ficar sozinha em casa e não é pra menos. Mas o Matheus psicologicamente está mais tranquilo que a Nívea. E o Ravi está maravilhoso. Graças a Deus a Nívea está com bastante leite para poder amamentar o Ravi e ele está mamando bastante. Essa noite foi a primeira noite do Ravi em casa e foi maravilhoso.”

Relembre o caso

Mãe, avó e recém-nascido dormiam no terceiro andar da maternidade, onde fica a enfermaria, na madrugada desta quarta-feira (1º). Em algum momento da noite, a avó da criança notou a falta do bebê. Ravi Cunha teria sumido cerca de 20 minutos após ser amamentado e ter a roupa trocada pela mãe.

A jovem Cauane Malaquias da Costa, de 19 anos, é a principal suspeita do crime. Câmeras de segurança da maternidade flagraram a mulher andando pelos corredores durante a madrugada com bolsas e uma sacola. Os funcionários da maternidade acreditam que Cauane tenha entrado pela varanda da maternidade, segundo informações do g1.

*Com informações de Diana Rogers

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.
Leia mais