Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ladrão é preso após fazer avó e neta reféns e apontar arma para a cabeça da criança em SP

Suspeito cometeu dois crimes antes de invadir casa e render duas vítimas em Bauru; policiais descobriram que a arma era falsa após a prisão

Um homem de 22 anos foi preso após fazer uma idosa e sua neta reféns em Bauru, no interior de São Paulo. Durante o sequestro, o homem chegou a apontar a arma para a cabeça da criança, que tem apenas 9 anos. O suspeito foi detido em flagrante na última segunda-feira (28).

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram o suspeito tentar roubar uma motocicleta em outra rua da região. Assim que as viaturas chegaram, o suspeito invadiu a casa onde moram a idosa de 66 anos e a neta, de 9 anos, e rendeu as vítimas.

Após a negociação, o suspeito acabou se entregando. Com ele, os policiais encontraram uma arma falsa, um celular roubado, além de joias e relógios que também eram produto de furto. As vítimas não ficaram feridas.

O suspeito cometeu uma série de crimes antes do sequestro. Primeiro ele invadiu uma casa, rendeu uma funcionária e roubou joias e relógios. Depois, ele tentou roubar uma farmácia, mas não conseguiu levar nada.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais