Ouça a rádio

Compartilhe

'Acham que podem nos impedir', relata repórter de TV ameaçada ao vivo por homem armado 

Daniela Carla foi ameaçada durante cobertura ao vivo sobre tiroteio ocorrido no Morro do Cabral, em Vitória

Daniela Carla foi ameaçada durante cobertura ao vivo sobre tiroteio ocorrido no Morro do Cabral, em Vitória

A repórter da TV Gazeta Daniela Carla, afiliada da TV Globo no Espírito Santo, foi ameaçada durante cobertura ao vivo referente a um tiroteio ocorrido no último domingo (16) Morro do Cabral, em Vitória. O fato aconteceu durante o "Bom Dia Espírito Santo."

"Nós acabamos de ser ameaçados aqui no Morro do Cabral, Mário e Cabral [âncoras do jornal] e aí a gente vai sair daqui agora. Um homem armado me ameaçou aqui. Esse rapaz aí, armado [foi filmado pelo cinegrafista] mandou a gente sair daqui. Nesse momento, mandou a gente sair daqui do Morro do Cabral. Esse rapaz que vocês estão vendo aí apontou uma arma para mim e mandou a gente sair daqui do local. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui, sem arma, e falou que a gente tinha que meter o pé aqui do local e agora veio esse daí e fez essa ameaça. A gente vai descendo aqui a escada que a gente não quer colocar a nossa vida em risco", relatou a repórter Daniela Carla, ao vivo.

Após a repórter relatar a ameaça, o âncora do jornal, Mário pediu para a repórter sair do local.

"Dani, sai daí, Dani. Saia logo daí, se você foi ameaçada e tá sem polícia. A Dani vai se proteger agora. Ela está lá para levar informação a você, está lá pra prestar um serviço público, mas foi impedida de trabalhar. Ela foi ameaçada ao vivo, relatou que o homem estava armado. Sai Dani, sai logo daí. A Dani vai para o carro, vai pra outro região da cidade e assim que for possível, a gente vai tentar cumprir o nosso trabalho de levar informação para você", disse o âncora.

"Obrigada meu Deus, por nos proteger! Só peço que o Senhor tenha misericórdia dos moradores que não tem opção e continuam nessa região tão sofrida", relatou a repórter no Instagram.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store