Ouça a rádio

Compartilhe

Atleta de crossfit é atingido com barra nas costas e precisará passar por cirurgia

Nas imagens, que viralizaram nas últimas horas, é possível ver que, após o acidente, a vítima cai no chão e grita de dor

Homem foi atingido na região do pescoço no acidente

Um atleta de crossfit foi atingido nas costas por uma barra enquanto fazia um levantamento de peso em um box de treinamento em Fortaleza, na capital do Ceará. O acidente, que aconteceu na manhã da última sexta-feira (24), foi filmado por uma pessoa que estava no local e viralizou nas últimas horas na internet.

Pelas imagens, é possível ver que o homem levanta a barra do chão e a ultrapassa na altura do tórax. Porém, ao erguê-la acima da cabeça, o equipamento atinge o pescoço do rapaz, que cai no chão e grita de dor.

Por meio do perfil no Instagram, o estabelecimento em que o atleta treina informou que ele precisou ser hospitalizado após o acidente e vai passar por cirurgia, mas o estado de saúde não divulgado.

"A família do Box Colosso, em solidariedade ao aluno MCSX, vem, por meio desta nota, desejar força e pedir a todo os alunos, ex-alunos e amantes de Crossfit que orem pela saúde do nosso atleta que, infelizmente, sofreu um acidente. A família Colosso está dando todo o apoio e fazendo de tudo que é possível para ajudá-lo, também estamos em oração pela recuperação dele", diz parte do comunicado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Box Colosso - Jóquei (@boxcolosso)

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store