Ouça a rádio

Compartilhe

Tentativa de assalto em shopping em São Paulo termina com troca de tiros 

Caso ocorreu na zona Leste da capital. Bandidos fugiram em seguida 

Caso ocorreu por volta de 12h

Seguranças e criminosos trocaram tiros no Shopping Aricanduva, localizado na zona leste de São Paulo, após assalto a uma joalheria no fim da manhã desta quarta-feira, 29. Os suspeitos fugiram após o crime. Não há relatos de vítimas.

Conforme informações preliminares da Polícia Militar de São Paulo, o confronto ocorreu volta de 11h50, quando os policiais foram acionados para apurar um crime de roubo a um dos estabelecimentos do shopping.

Agentes do 19° Batalhão de Polícia Militar foram deslocados para o local, mas o assalto já havia sido consumado e os criminosos, fugido. Os policiais fazem buscas nas imediações na tentativa de encontrar os assaltantes. Também estão coletando provas do crime. Não há relatos de feridos, segundo a polícia.

Procurado pela reportagem, o Shopping Aricanduva informou, em nota, que confirma a tentativa de assalto a uma joalheria nesta quarta. "A Polícia Militar foi acionada e o shopping opera normalmente", afirmou a gestão do estabelecimento.

Outros casos

No fim de semana, dois assaltos em shoppings acabaram em mortes, em Campinas e no Rio.

Um suspeito morreu em um assalto a duas joalherias no Shopping Parque D.Pedro, em Campinas, interior de São Paulo, no sábado à noite. Também no sábado, um segurança foi morto durante roubo a uma joalheria no Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio. A troca de tiros provocou pânico entre funcionários e clientes.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store