Suspeito furta companhia de água vestido de 'fantasma' no interior de SP
Apesar da tentativa de despistar a polícia, o homem acabou identificado e localizado horas depois, em um bar da cidade
Um homem furtou a companhia de água de Guareí, no interior de São Paulo, vestido de "fantasma". O crime aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (22), e toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança no local. A "fantasia" seria uma tentativa de despistar os policiais, mas ele não teve sucesso.
Nas imagens, é possível ver que o homem entra no prédio escondido em um cobertor. Ele cobre a lente da câmera, e antes de sair do imóvel, para beber água. Apesar do esforço, o suspeito foi encontrado horas depois em um bar da cidade.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 32 anos, foi reconhecido pelo tênis, que não estava tampado e já foi visto em outros lugares furtados. Além disso, ele deixou pegadas durante a ação, que eram compatíveis com a sola do sapato dele.
A entidade ressalta que o homem é investigado em ao menos dez inquéritos, incluindo furtos a igrejas, creches, escolas, casas e oficinas mecânicas. Depois de preso, ele foi encaminhado para a delegacia de Itapetininga, também no interior paulista, onde ficou à disposição da Justiça.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria