Ouça a rádio

Compartilhe

Suspeito furta companhia de água vestido de 'fantasma' no interior de SP

Apesar da tentativa de despistar a polícia, o homem acabou identificado e localizado horas depois, em um bar da cidade

Suspeito se escondeu com um cobertor para furtar água no interior de São Paulo

Um homem furtou a companhia de água de Guareí, no interior de São Paulo, vestido de "fantasma". O crime aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (22), e toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança no local. A "fantasia" seria uma tentativa de despistar os policiais, mas ele não teve sucesso.

Nas imagens, é possível ver que o homem entra no prédio escondido em um cobertor. Ele cobre a lente da câmera, e antes de sair do imóvel, para beber água. Apesar do esforço, o suspeito foi encontrado horas depois em um bar da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 32 anos, foi reconhecido pelo tênis, que não estava tampado e já foi visto em outros lugares furtados. Além disso, ele deixou pegadas durante a ação, que eram compatíveis com a sola do sapato dele.

A entidade ressalta que o homem é investigado em ao menos dez inquéritos, incluindo furtos a igrejas, creches, escolas, casas e oficinas mecânicas. Depois de preso, ele foi encaminhado para a delegacia de Itapetininga, também no interior paulista, onde ficou à disposição da Justiça.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store